Tudo novo, de novo

Oi gente, quanto tempo, hein? Pois é, estava meio sumida por aqui, mas não se preocupem, voltei e agora é pra ficar! Rsrsrs Brincadeiras de lado, vamos continuar a compartilhar um pouco de beleza?

Aproveitem e me contem aí nos comentários o que significa beleza pra vocês.

Ah! Dessa vez vai ser tudo junto e misturado. Bora?

 

Anúncios

Drops: Coleção Pequenas Delícias Colorama

Bora falar de esmalte?  Apesar de não estar conseguindo fazer as unhas toda semana (snif, snif) continuo apaixonada por eles e ando gostando dos acabamentos diferentes, tipo metalizados, glitter e etc, aí vem a Colorama e lança uma coleção toda de cremosos, meus olhinhos brilharam novamente! O.O

Beauty Drops | Colorama Pequenas Delícias

Colorama lança a coleção Pequenas Delícias, sua coleção de alto verão, apostando na simplicidade e na leveza para momentos ainda mais únicos e felizes. Com uma gama de esmaltes cremosos, que proporcionam brilho e cobertura uniforme de longa duração, a coleção Pequenas Delícias tem seis novas cores em tons pastel, tendência desta primavera/verão 2015:

Grama Molhada: Verde; Banho de Chuva: Verde Água; Mergulho Noturno: Azul; Cata Conchinha: Coral; Cochilo na Rede: Rosa; Contar Estrelas: Lilás

Adorei essa vibe de aproveitar as coisas simples da vida! Amei as cores também, mas acho que deixaria o Grama Molhada para uma filha única com o Mergulho Noturno ou para nail art. E você, curtiram? 😉

Imagens: Divulgação

Looks da Semana: Verão “Social” C&A #plussize

No início do mês rolou uma produção plus size com a C&A Special For You para alguns eventos que eu fui. Se você me segue no Instagram já viu algumas prévias. A minha proposta desse vez (clica aqui para ver as outras) era um verão “social”. Se arrumar no verão é um saco, pra quem é plus size ou não. Quem trabalha em escritório ou tem que estar um pouquinho mais arrumada, sofre. Por isso os looks são confortáveis e baratos. 😉 Então bora parar de enrolar e ver os looks. (Não esqueçam de relevar as caras, né?) 😉

Beauty Drops | Look Plus Size | C&A | Special For You | Preta Gil

Calça Social R$69,90 | Camisa Smoking Renda R$79,90 | Jaqueta Motorcycle R$149,90 | Colar Geométrico R$39,90

Esse look eu usei pro Defile/Show/Festa das Poderosas do Brasil da C&A. Foi no Jockey e tava um tempo feio, meio chuvoso, eu não sabia se tinha q ir muito arrumada, médio, sei lá. Deu tudo certo no final. Aguardem o post da coleção Poderosas do Brasil que tá linda.

Essa calça é um super investimento, tecido firme, fechamento laterar (não marca a barriga) e zíper na barra. A camisa foi uma paixão, cismei que tinha cara de smoking romântico. O colar geométrico mais pesado quebra o romantismo, reparem que ele é tipo uma engrenagem. A jaqueta também foi um caso de amor, super macia, com uma pegada mais rocker, tinha azul klein e preta também.

Beauty Drops | Look Plus Size | C&A | Special For You | Preta Gil

Blusa Coral R$59,90 | Bermuda Alfaiataria R$69,90 | Colar Geométrico R$39,90 | Bolsa Preta R$49,90

Adorei a cor dessa blusa, super verão. A ideia foi usar uma bermuda de alfaiataria, que rola de usar no escritório, com uma blusa fresca e arrumada, essa é tipo um cetim. Colar geométrico, que tô super amando e essa bolsa linda, com tamanho perfeito, uma mistura de camurça com couro ecológico e alça de corrente.

Regata Branca R$49,90 | Bermuda Alfaiataria R$69,90 | Colar Pedras R$39,90 | Bolsa de Trabalho R$99,90

Regata Branca R$49,90 | Bermuda Alfaiataria R$69,90 | Colar Pedras R$39,90 | Bolsa de Trabalho R$99,90

Esse look foi feito pensando no calor extremo. Rsrs. Claro que a melhor opção é um vestido, mas muita gente não se sente confortável usando vestido no escritório (dependendo da profissão). Então de novo com a bermuda de alfaiataria, que poderia ser trocada por uma saia tranquilamente, uma regata branca fininha com detalhe de hotfix na manga, colar um pouco mais pesado e colorido (amei esse tom de ver esmeralda, cor do ano, aliás) e uma bolsa com cara super profissional, que cabe tudo e é estruturada o suficiente para nas amassar as coisas. Pra enfrentar o ar condicionado, vale colocar um blazer ou um cardigan, que podem ser coloridos ou até estampados.

Beauty Drops | Look Plus Size | C&A | Special For You | Preta Gil

Camisa Azul R$69,90 | Bermuda Alfaiataria R$69,90 | Colar R$39,90 | Bolsa de Trabalho R$99,90

Sim, a pessoa virou a louca das bermudas e camisas. Rsrs. Mas como não usar nesse calor? Esse look foi pensado para o lançamento do C. Kamura by Wella que aconteceu segunda passada no Village Mall (em breve post), como ia chegar lá às 15:30 e não tinha hora pra sair, queria algo confortável e arrumado. No dia, São Pedro falou pra mim, #sóquenão e resolveu mudar o tempo. O look final apareceu no Instagram. Mudei para a calça social e joguei a jaqueta por cima.

Mas amei essa camisa azul klein com spikes que dão uma modernizada, o colar mais pesado, a bermuda e a bolsa de trabalho.

Beauty Drops | Look Plus Size | C&A | Special For You | Preta Gil

Calça Social R$69,90 | Blusa Hotfix R$49,90 | Colar Geométrico R$39,90 | Anel Duplo R$19,90

Não sei porque, mas pra mim esse look tem cara de fim de ano. Rsrs. A temporada de confraternizações vai começar e achei essa blusa bem bonitinha pra isso. Combinei com a calça social, o colar geométrico e esse anel duplo que amei. O look funciona com as duas bolsas e também com blazer ou cardigan pro ar condicionado.

Gostaram? Eu amei essa produção e tô sentindo que me ajuda na hora de montar looks e comprar. Como vai ser o verão “social” de vocês? Digam aí nos comentários. 😉

Para mais informações sobre a C&A acesse:

Site: www.cea.com.br | Facebook: www.facebook.com/ceabrasil | Twitter: @cea_brasil | Instagram: @cea_brasil | YouTube: www.youtube.com/cea | Blog: www.blogvista.com.br

Review: Gillette Venus Oceana e Sensitive

Beauty Drops | Gilette Venus Oceana e Sensitive

Hoje é dia de review do Gillette Venus, na versão Oceana e Sensitive. Será que vale a pena gastar mais na sua lâmina de depilar? Bora ver!

Promessa: Um dos principais benefícios de Venus é o exclusivo cabo ergonômico, especialmente preparado para facilitar qualquer movimentação na pele. Emborrachado, ele possui um apoio para o dedo, aumentando o controle e o conforto das mulheres durante a depilação de diferentes partes do corpo. Além disso, as versões Sensitive, Oceana e Venus têm cartucho oval flexível e arredondado equipado com três lâminas alinhadas progressivamente, que suavizam a pele à medida que a mulher se depila, proporcionando uma depilação mais confortável e uma pele macia com apenas uma passada. Suaves almofadas de proteção também garantem uma depilação mais rente. Venus traz ainda a fita lubrificante Indicator, com tecnologia capaz de sinalizar o momento adequado para a troca das lâminas, ajudando as mulheres a verificarem quando não estão mais alcançando uma depilação satisfatória. Essa fita tem um toque de Aloe vera e vitamina E, o que favorece o deslizamento e ajuda a proteger a pele durante a depilação (a versão Sensitive contém lubrificantes adicionais).

Prós: O que eu senti mais diferença foi a cabeça móvel, ela deixa a depilação muito mais confortável. Dos dois eu preferi mais o Sensitive, já que a minha pele é sensível e não tive nenhuma irritação. Um fato curioso é o Oceana parece durar menos, senti necessidade de trocá-lo mais rápido.

Contras: O preço é um contra, se você levar em conta que existem outros aparelhos bem mais baratos. Mas, além dessas versões descartáveis, também existe a recarregável, que tem um custo X benefício maior (mas não tem a opção Sensitive).

Beauty Drops | Gilette Venus Oceana e Sensitive

Conclusão: Sim! Vale a pena pagar mais pelo seu aparelho, principalmente se você tem a pele sensível. Só gostaria que a Sensitive também tivesse a versão recarregável.

Venus Sensitive e Venus Oceana | Preço sugerido (embalagem com duas unidades): R$ 17,99
Venus (sistema) | Preço sugerido (embalagem individual): R$ 16,99

*Esse produto foi enviado pela assessoria da marca. A opinião exposta é de responsabilidade da autora e independente da marca que enviou o cosmético/produto para teste.*

Look do Dia: Evento 1º Café com Blog #SVR #lookdodia #plussize

Oi meninas, bora ver mais um look plusize? Dessa vez fui convidada para o 1º Café com Blog na SVR, o evento foi super legal, post em breve!

Aqui no Rio está fazendo muito calor, então já sabia que queria um look fresco, arrumado e descontraído ao mesmo tempo, então dá uma olhada no resultado: (favor não reparar na cara de resfriado + cega pela claridade)

Isso mesmo, estou de saia lápis vermelha! Fiquei apaixonada por essa saia, eu nunca ia experimentar achando que não ia rolar, mas adorei.

Pra dar uma descontraída na saia, usei uma camisa com estampa divertida de gatinhos e um cinto com fivela de spikes pra dar uma quebrada na fofura. Slipper e bolsa douradas pra dar uma luz.

Não dá pra ver na foto porque a bolsa ficou na frente, mas a saia é no joelho. A saia lápis é aquela peça que você pode usar mais formal ou mais descontraída e a cor vermelha dá um toque diferente.

Pra equilibrar a parte de cima: a estampa, o cinto (que também marca a cintura) e o colar chamam a atenção.

As peças são quase todas da Carlota Rio, pra quem não conhece é uma loja que atende tamanhos grandes aqui do Rio, mas também tem loja virtual que atende a outros estados. Já tinha usado um look deles aqui.

A slipper é da City Shoes, super confortável.

E aí meninas, gostaram? Eu tô começando a gostar de fazer look do dia, dá um incentivo pra me arrumar melhor e acabo experimentando peças diferentes.

Fotos: Thálassa Coutinho