Essenciais BBB: Hora do Banho

Oiii!!! Tem alguém com saudades aí? \o/ \o/ Então, hoje vou contar sobre os produtinhos que eu estou amando usar na hora do banho. Tudo facinho de encontrar e com um preço ótimo. Bora?

Beauty Drops | Essenciais BBB: Hora do Banho | Dove, Lux, Vasenol, QVS e The Body Store

Tudo que a gente precisa é de um sabonete bem cheiroso, né? Eu amo os sabonetes da Dove, principalmente o de Ameixa com Flor de Cerejeira e o Leite de Coco com Jasmim, ele são super hidratantes e já ajudam a deixar a pele mais macia e hidratada. Outro que eu amo é o de Limão Siciliano da Phebo, o cheiro é ótimo, mas ele não é tão hidratante quanto os da Dove, em compensação ele dura mais. 😉

Sempre tem sabonete líquido no meu banheiro, eu e marido amamos! Os que eu mais gosto (dos de farmácia) são os da Lux, especialmente o Toque de Baunilha e o de Jasmim, infelizmente eles não são tãããoooo hidratantes. Nesse quesito eu prefiro os da Dove e o que eu gosto de fazer é usar no último enxágue, quase como um hidratante de banho.

Aqui em casa tem um monte de hidratantes, que é outro produto que divido com o marido. Amos os da Dove e estou doida pra experimentar o de Leite de Coco e Jasmim (nem preciso dizer que amei essa fragrância, né?), só que como ele só tem na versão de 400ml, estou esperando alguns acabarem por aqui. Um caso de amor e ódio do momento é o Vasenol Nutrição, a textura dele é ótimo, absorve super rápido e a pele fica bem macia, só que…. o cheiro não rolou, sei lá, cheirei na farmácia e foi ok, mas em casa eu tenho que segurar a respiração pra passar. Mas não desisti dele não, tá? 😉

Como não falta sabonete líquido aqui em casa, também não falta esponja “de telinha”. Essa é da QVS e eu comprei na The Beauty Box por indicação da vendedora e foi amor, mas não a primeira vista, já que ela é meio “dura” nos primeiros usos, mas depois fica ótima. Entrei no site da marca e desejei váááários acessórios, vale a visita. Esse escova facial da Body Store já é queridinha minha, ela limpa profundamente, mas na meu caso não substitui a esfoliação, então uso ela 2 vezes na semana e esfolio 1 vez na semana. Meu único porém com ela é que não tem cordinha pra pendurar. 😦

Esses são os meus essenciais do momento, então fica a dica pra próxima visita à farmácia. 😉

Imagens: Divulgação

Deixe um comentário